Prezadas e prezados Colegas do MS

Esta semana nossa Constituição comemorou 35 anos e a PRF faz parte desta história. Nossos colegas naquele momento tão importante para o Brasil, mesmo correndo riscos de perderem seus empregos por serem empregados pela CLT, buscaram o apoio necessário junto à sociedade para viabilizar nossa inclusão no art. 144 da Constituição Federal. Muitos achavam impossível pois a opressão vinda do órgão que detinha o controle sobre a PRF era imensa. Mas vencemos! Hoje, temos outros desafios, mas também estamos mais preparados e organizados. Contudo, precisamos reaver a coragem e a união dos homens e mulheres da época, características que foram decisivas para chegar onde estamos.

A reunião da Mesa de Negociação com o MGI será no dia 17. No dia 18 teremos a assembleia da FENAPRF com os sindicatos filiados para deliberar sobre a proposta que será apresentada pelo governo. Guardamos a esperança de que tenhamos nossos pleitos, os mais urgentes pelo menos,  atendidos. No entanto, estamos prontos também para lutar, mais uma vez, pelos nossos direitos e por melhores condições de trabalho e salário.